Quanto custa para demolir uma casa velha e construir uma nova?

Gostaria de saber quanto ficaria pra demolir uma casa de 70m2 de um andar apenas. Também gostaria de saber quanto ficaria pra construir uma nova de 200m2, com projeto e liberação da prefeitura, eletrica e hidráulica, sem pintura e sem colocação de pisos e revestimentos.

Quanto custa para demolir uma casa velha e construir uma nova?

Gostaria de saber quanto ficaria pra demolir uma casa de 70m2 de um andar apenas. Também gostaria de saber quanto ficaria pra construir uma nova de 200m2, com projeto e liberação da prefeitura, eletrica e hidráulica, sem pintura e sem colocação de pisos e revestimentos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 5 anos

R: A demolição geralmente se calculo pelo volume cubico retirado (90 / m3) e a construção nova se feita em estrutura metálica, lhe custaria acabada por cerca de 1400 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 5 anos

Boa noite Eduardo!

Para demolir e botar fora: R$ 480,00 o metro cúbico.

Obs.: Para demolir é preciso solicitar autorização da prefeitura e isso pode demorar 30 dias, aproximadamente (possivelmente esse valor deve baixar).

Para construir 200m²: R$ 380.000,00 nas condições explicitas no pedido de orçamento acima.

Responder
Rubens
Construtora Gera Investe Finança (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Construtora Gera Investe Finança - há 5 anos

Boa tarde Eduardo, normalmente

se for uma casa de um pavimento

Com aproximadamente 70m2

Para demolir e retirada dos escombros fica entorno de 30 mil reais e para construir uma casa

Com 70m2 um pavimento material e mão de obra pronta para morar fica entorno de 70 a 75 mil reais,

No estado do Rio de Janeiro

Um abraço.

Att: Rubens Mereles de Oliveira

construtora gera investe finança incorporação e empreendimentos imobiliários LTDA.

Responder
RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Eduardo!

Fica R$1.000,00 por m2

.....Entre em contato conosco que teremos o prazer em ajuda-lo....Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Light Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!Projetos sob medida! Orçamento sem compromisso!

Projeto-Construção-Gerenciamento-Legalização

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-lo.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região