Quanto custaria instalar ar-condicionado?

Estalaçao ar condicionado

Quanto custaria instalar ar-condicionado?

Estalaçao ar condicionado

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 400
até
R$ 550
em um minuto e sem compromisso

19 Respostas

Respostas úteis 2
Ródney Campos Nogueira
Thermal Refrigeração (Belo Horizonte, Minas Gerais) Thermal Refrigeração - há 5 anos

Isso depende de vários fatores, como distância entre as unidades e a capacidade do seu equipamento. O correto é procurar um orçamento com algum profissional ou empresa de sua cidade, tendo em vista que o preço da mão de obra varia muito de uma região para outra.

Responder
José Carlos Vieira de Oliveira
Particular - há 5 anos

Sugiro aos interessados em adquirir ar condicionado à procurarem indicações de amigos, empresas e/ou lojas que já possuem ar condicionado em suas cidades, para solicitarem um orçamento. A instalação de ar condicionado tem muitas particularidades que devem ser levadas em conta. Na hora da contratação, não tenham como prioridade o preço. Normalmente quanto mais barato, maior a chance de decepção e problemas futuros. Palavra de quem se mantém no mercado há 20 anos.

Particular - há 5 anos

R: Recentemente pedidos para instalar na empresa e nos foi cobrado 400 reais + todos os materiais e conexões;

A disposição;

Thiago Rangel
O preço para este trabalha sería... R$ 550

Instalação com 3 MT de tubulação , acréscimo de tubulação sujeito a alteração de preço.

9 a 12.000 BTUs 550,00

18 a 22.000 BTUs 750,00

Já incluso material e mão de obra , observação necessário ponto de energia e dreno de água .

1 ano de garantia.

Aparti de 30.000 BTUs necessidade ir no local pra fazer avaliação da instalação. Grato!

Responder
Alex  Pereira
S.a Ar-Condicionado (Uberlândia, Minas Gerais) S.a Ar-Condicionado - há 5 anos

Ola boa tarde !! Olha pra dar um orçamento certo e nessesario que o tecnico va a te o local onde sera estalado o ar condicionado para poder ver o grau de dificuldade e como esta o local de dreno e ligacao eletrica ai sim podera te passa o valor ezato ta instalacao o brigado ate mais ..

Responder
Marcelo Marques
MM Refrigeração e Eletrônica (São João de Meriti, Rio de Janeiro) MM Refrigeração e Eletrônica - há 5 anos

Bom dia,para passar um orçamento sincero,honesto o ideal e saber a capacidade do ar condicionado,grau de dificuldade do local,geralmente dar se o preço pelo metragem de tubos que será usado.

Responder
Rodrigo Magela
Termocol Refrigeração E Ar Condicionado Ltda (Belo Horizonte, Minas Gerais) Termocol Refrigeração E Ar Condicionado Ltda - há 5 anos

Para orçamento de instalação de ar condicionado precisa saber o grau de dificuldade e tamanho de tubulações.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região