Quanto custa para fazer uma divisória de drywall?

Gostaria de saber quanto custa para fazer uma divisória com uma área com 2,61 de altura e 5,03 de largura, tirando 210x84cm de uma porta

Quanto custa para fazer uma divisória de drywall?

Gostaria de saber quanto custa para fazer uma divisória com uma área com 2,61 de altura e 5,03 de largura, tirando 210x84cm de uma porta

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 140
até
R$ 1.920
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Flavio Da Silva Galdino
O preço para este trabalha sería... R$ 1.920

Sem isolamento acústico. Entregue em ponto de pintura.

5 fotos
Responder
José  Ferreira de Souza.
Del Ferreira Gesso (Carapicuíba, São Paulo) Del Ferreira Gesso - há 2 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 1.800

Instalação de divisória de drywall, material primeira linha, com espessura 9,5 mm, ou seja estrutura metálica de 70 mm, divisória normal sem isolamento acústico ou térmico

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região