Quanto custa para fazer uma piscina?

Construir uma piscina de vinil, 3 x 6,00 local Pinhalzinho, São Paulo

Quanto custa para fazer uma piscina?

Construir uma piscina de vinil, 3 x 6,00 local Pinhalzinho, São Paulo

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 28.000
até
R$ 35.000
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Piscinas Serviços e Projetos
Particular - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 28.000

Esse valor é com o fornecimento da construção, vinil e mão de obra total. Ficando a cargo do cliente apenas o fornecimento dos leds, filtro e bomba.

Mais com um pouco amais no valor indico muito mais fazer ela em alvenaria com revestimento pastilhado, pq o custo benefício será bem melhor.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região