Quanto custa um projeto de instalação elétrica e hidráulica?

Preciso de desenhos de hidráulica e elétrica para uma casa com 150,00m2

Quanto custa um projeto de instalação elétrica e hidráulica?

Preciso de desenhos de hidráulica e elétrica para uma casa com 150,00m2

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 12
até
R$ 2.200
desde
R$ 60
até
R$ 60
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

G.A. ENGENHARIA
G.a. Soluções (Diadema, São Paulo) G.a. Soluções - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.200

PROJETO ELÉTRICA - 1.000,00R$

Planta mobiliada com a locação dos pontos (tomadas, interruptores, luminárias)

Planta com o detalhamento das tubulações, fiações, quadro de disjuntores

PROJETO HIDRÁULICA - 1.200,00R$

Planta das instalações de esgoto

Planta das instalações de água fria e quente

Detalhamentos banheiros

FORNECIMENTO DE ART

Responder
Claudio Lemes de Souza
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.900

Prezado Azevedo,

Para realização de um projeto elétrico e hidráulico residencial por um profissional qualificado, buscando atender o melhor detalhamento a partir da sua necessidade de demanda e projeto arquitetônico, será em torno de R$ 1.900,00 o conjunto.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região