Quanto custa para montar uma laje de 3,90x3.90 só montar escorar e colocar ad tabuas em volta. Quanto sai o m2 para montar. E quanto custa pra fazer o m2 de alvenaria rebocada dos 2 lados. Desde ja agradeço

e tambem quanto custa para fazer uma coluna de 0,15x0,25x2,70mt

Quanto custa para montar uma laje de 3,90x3.90 só montar escorar e colocar ad tabuas em volta. Quanto sai o m2 para montar. E quanto custa pra fazer o m2 de alvenaria rebocada dos 2 lados. Desde ja agradeço

e tambem quanto custa para fazer uma coluna de 0,15x0,25x2,70mt

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região