Quanto custa para pintar quatro paredes externas de 6m2 cada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

Boa tarde a New Decor juntamente com R & B estamos aqui para ajudá-lo depende da pintura que o proprietário irá fazer qual tipo de tinta também fica entre 4 a 12 reais o metrô quadrado agende conosco o orçamento sem compromisso fico a disposição.

Responder
Gustavo Silva
Gl Serviços (Queimados, Rio de Janeiro) Gl Serviços - há 6 anos

Bom dia ,nesses casos costumasse verificar qual tipo de pintura seria realizada de fato,pois,muitas vezes nos damos o preço por metro quadrado e quando passamos o orçamento total p o cliente fica muito acima do que ele calculou. Isto se da pelo fato de que uma pintura bem feita envolve outros serviços, e não somente aplicação de tinta... Por isso deve se somar todos os serviços envolvidos antes...

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 4 a 8 reais / m2