Cicera Paloma Santana
Quanto custaria para realizar a limpeza pós obra em um sobrado?

Saber sobre preços de limpeza pós obra

Quanto custaria para realizar a limpeza pós obra em um sobrado?

Saber sobre preços de limpeza pós obra

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 150
até
R$ 200
desde
R$ 8
até
R$ 8
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Depende do tamanho e do que será necessário, mas se considera em média de 10 reais / m2

A disposição;

Jair
RJ LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA (Indaiatuba, São Paulo) RJ LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 8

Minha cara Cicera Paloma Santana, geralmente o valor gira em torno de R$ 8,00 reais o metro quadrado, mas depende muito da situação que esta sua obra, atualmente os construtores estão muitos comprometidos com a limpeza do ambiente, isso barateia o custo da limpeza, e muitos donos de obra pede para fazer remoção de resíduos e sobra de produtos, então tudo isso encarece a operação... Mas pode até ficar menos do que isso, já trabalhei até por R$6,00.