Paulo Roberto Delvechio
Quanto custa puxar fiação 220?

Olá, quanto custa puxar uma conexão 220v.

Material:

- 1 disjuntor bipolar 32a

- 25 metros de cabo flexível de 4mm

- 2 conectores wago

Passagem será do chuveiro pra caixa de passagem no teto, do teto pro interruptor, do interruptor pra tomada e da tomada pro quadro de luz.

O caminho até o quadro esta fácil, o serviço todo não demora 1 hora.

Obrigado pela força!!!

Quanto custa puxar fiação 220?

Olá, quanto custa puxar uma conexão 220v.

Material:

- 1 disjuntor bipolar 32a

- 25 metros de cabo flexível de 4mm

- 2 conectores wago

Passagem será do chuveiro pra caixa de passagem no teto, do teto pro interruptor, do interruptor pra tomada e da tomada pro quadro de luz.

O caminho até o quadro esta fácil, o serviço todo não demora 1 hora.

Obrigado pela força!!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Bonfim Eliano Pinheiro Pereira

No Brasil, a maioria dos dispositivos eletrônicos são conectados em tomadas de parede que fornecem 127 volts de eletricidade. Mas aparelhos de grandes dimensões, tais como secadoras de roupa, fogões e aparelhos de ar condicionado podem exigir 220 volts. Para adicionar um aparelho grande em sua casa, você pode precisar primeiro instalar uma tomada de 220 volts. Contrate um eletricista qualificado para adicionar os fios de energia e o disjuntor à caixa de disjuntores. Depois disso, fazer a fiação para a tomada é bastante simples

Responder
Particular - há 4 anos

R: Para chuveiro use fio 8mm, o custo com material será de cerca de 500 reais, procure um eletricista de sua região...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região