Quanto custaria reforma meu banheiro?

O banheiro tem 1,80 de comprimento pro 1,05 de largura. Quero colocar uma banheira e um nicho

Quanto custaria reforma meu banheiro?

O banheiro tem 1,80 de comprimento pro 1,05 de largura. Quero colocar uma banheira e um nicho

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.500
até
R$ 250.000
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Diogo Schinoff
Rd Reformas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Rd Reformas - há 6 anos

boa tarde pelo tamanho de seu banheiro nao teria como colocar uma banheira a menos que fosse aumentado o banheiro pois uma banheira simples . Banheira de Imersão Jacuzzi Serenity 1,60m x 75cm x 41cm , mas se ampliando ai poderia ser colocado uma banheira mas o nicho nao tem problema algum de ser colocado eu fiz um banheiro assim minha mao de obra com o nicho sem a banheira e de 2400,00 com a banheira temos que estudar onde seria feita

4 fotos
Responder
Antonio Carlos Soares de Almeida

Desculpe, mas você quer colocar uma banheira onde? Nesse banheiro é impossível. Um nicho ainda pode ser possível dependendo da espessura da parede.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Tudo depende dos materiais que irá utilizar.... se precisará fazer alteração das redes elétrica e hidráulica, mas considere no entre 5500 e 8000 reais