Quanto custa reformar uma sala comercial de 33m², entregue?

A sala foi entregue agora, e está totalmente 'crua', sem piso, teto (gesso), nem elétrica. Ela possui um banheiro com cerca de 3,5m² (a sala fica com 29,5m²), e preciso dos seguintes serviços:

1. CONTRAPISO

2. COLOCAÇÃO DE PORCELANATO COM RODAPÉ.

3. REVESTIMENTO DE TETO EM GESSO.

4. SERVIÇOS ELÉTRICOS COM TOMADAS INTERRUPTORES E DISJUNTORES.

5. INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS.

6. PINTURA GERAL (TETO E PAREDE)

Gostaria de ter uma estimativa com e sem material no orçamento.

Quanto custa reformar uma sala comercial de 33m², entregue?

A sala foi entregue agora, e está totalmente 'crua', sem piso, teto (gesso), nem elétrica. Ela possui um banheiro com cerca de 3,5m² (a sala fica com 29,5m²), e preciso dos seguintes serviços:

1. CONTRAPISO

2. COLOCAÇÃO DE PORCELANATO COM RODAPÉ.

3. REVESTIMENTO DE TETO EM GESSO.

4. SERVIÇOS ELÉTRICOS COM TOMADAS INTERRUPTORES E DISJUNTORES.

5. INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS.

6. PINTURA GERAL (TETO E PAREDE)

Gostaria de ter uma estimativa com e sem material no orçamento.

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.800
até
R$ 1.200.000
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Respostas úteis 8
Mobbi Ambientes Planejados
Reforma E Faz (Recife, Pernambuco) Reforma E Faz - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 15.000

Srª Erika, o valores para realização dos serviços descritos podem variar bastante, acredito que entre 10 e 20 mil reais no total. O ideal é contratar um profissional Arquiteto ou Designer de Interiores para lhe prestar uma consultoria ou mesmo realizar um projeto, e lhe orientar na melhor forma de realizar esta reforma.

Vários pontos precisam ser analisados, tais como:

-Contratar empresa ou profissional autônomo para realizar os serviços. Quais vantagens e desvantagens?

-Contratar apenas mão de obra e assumir custos com materiais, ou contratar empresa/profissional que assuma serviços e materiais?!

-Prazos e exigências.

Diante das necessidades descritas, como profissional, lhe oriento contratar um profissional, e estudar a viabilidade de realização destes serviços, e se existe alguma burocracia diante do condomínio do edifício. (o que normalmente eleva os custos.)

À disposição,

Eline Damascena

Designer de Interiores

ABD - 26037

Responder
Ezequiel Jose De França

Eu fico ate asustado em ver augunhas resposta de orçamento; sem saber o que o cliente quer na reforma. Tem cliente exigente a te demais. O meu orçamento so depois de ver o serviço e combina os minos detalhes a te de materias a ser aplicado.

Responder
Erika Santos
Particular - há 7 anos

Algumas respostas também me assustam muito Sr. Ezequiel. Há profissionais que não vivem no mundo real e com o valor cobrado a um cliente, querem obter a mesma receita que teriam com 10 clientes que perderam com a crise.

Leovigildo Galdino Neto
Lg Engenharia Consultiva (Recife, Pernambuco) Lg Engenharia Consultiva - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20.000

Prezada Srª Erika,

Existem diversas condicionantes que podem alterar significativamente o custo final de sua obra.

 Especificação e quantidades dos materiais;

 Horário de trabalho (por ser condomínio poderá haver restrições);

 Tipo de contratação;

No entanto, acreditamos que 20 mil reais seria um valor médio a ser considerado.

É importante ter um projeto arquitetônico, onde estejam especificados os tipos e quantitativos de cada material e serviço a ser executado. Caso ainda não possua, seria interessante contratar um.

Assim, seria possível realizar um orçamento mais preciso, e lhe orientar na melhor forma de realizar esta reforma.

Dispomos de equipe multidisciplinar:

 Arquitetura de ambientes comercia e residencial;

 Projeto estrutural;

 Automação residencial, comercial e industrial;

 Projeto de prevenção e combate à incêndio;

 Gerenciamento de projetos;

 Administração e fiscalização de obras;

 Administração de condomínios.

Aguardamos seu contato para que possamos agendar uma reunião sem compromisso, para um melhor entendimento e orientação.

À disposição,

Leovigildo Galdino Neto

Engenheiro Civil

Responder
Alderlan de França Inácio

para esse serviço teria que sabre a preferencias em material do cliente , não posso dar um preço se não teve um visita técnica , para ter um orçamento custo beneficio o ideal para meu ponto de vista e uma visita.

Responder
Eletroempro Consultoria de Engenharia & Serviços

Prezada Erika,

Para o serviço exclusivo de instalações elétricas, temos as melhores soluções do setor já que somos uma empresa especializada em obras elétricas corporativas, o orçamento mais detalhado podemos lhe enviar por e-mail, devido haver a necessidade de uma análise de material com gerenciamento da obra para que o valor seja eficiente com a segurança e que possua pessoal qualificado para a mão-de-obra.

Responder
Jose Welmerson Gomes Pereira
O preço para este trabalha sería... R$ 4.800

Boa tarde Sr: Erica realmente gosto de ver e analisar junto ao cliente os detalhes para q depois não haja dúvidas mais a base de preço seria essa com seu material e tambem podemos sentar e ver com o nosso, nos reunimos e chegaremos a uma conclusão

Grato!

Responder
Luiz Augusto Scaranare
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

Vai gastar mais ou menos R$ 5.000,00 mais materiais

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas escritórios na sua região