Quanto custa selamento+masseamento+lixamento+pintura por metro quadrado, em média, no mercado?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 17
até
R$ 40
em um minuto e sem compromisso

29 Respostas

William Moura Leal
Wpinturasresidenciais001 (Ribeirão Pires, São Paulo) Wpinturasresidenciais001 - há 6 anos

depende do ambiente e da região onde executará o trabalho, porém fica em média de R$ 12,00 á 20,00 por metro quadrado.

3 fotos
Responder
Carlos
C&R Reformas Construções Pinturas em Geral (Itapevi, São Paulo) C&R Reformas Construções Pinturas em Geral - há 6 anos

Bom dia meu amigo . meu nome e carlos david pintor profesional. Trabalho em sp interior e litoral

O meu valor da pintura lisa 13.50 melhor preço da regiao pintura fina de aouto padrao variys cliente alfavile e tanbore seladora 2 d mao massa lixa e 2 de mao de tinta ... Pra. Tintas toques de seda valor muda 15.50 o valor do metro

4 fotos
Responder
Warley Santos
Warley Pinturas (Guarulhos, São Paulo) Warley Pinturas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 17

Depende muito do ambiente ser feito. Se as paredes estiverem boas e for fácil acesso fica o menor valor. Caso contrário vai subindo de acordo com a dificuldade e estado das mesmas. Se necessitar de um orçamento estamos a disposição.

Responder
Osmar Castilho
Ocs Construção E Reformas Em Geral (Guarujá, São Paulo) Ocs Construção E Reformas Em Geral - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18

Ocs construçao e reformas em geral

Mao de obra para esse serviço cobramos 15,00

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em parede de concreto 20 reais e em drywall 25 reais / m2