Quanto custa trocar um quadro de luz "armengado" por um que siga a norma NBR5410?

Meu apartamento tem 9 anos e o quadro geral de luz é esse da foto. Nele estão ligados: 1 refrigerador 427 lts, 1 microondas, 3 tvs (uso diário), 1 video game (uso diário), 1 frigobar, 1 PC (uso diário), 3 ventiladores, 9 pendentes, 1 máquina de lavar (usada de 2 a 3 vezes por semana), carregadores, outros eletros usados com menos frequência (aspirador, liquidificador, etc) e um chuveiro elétrico queimado. Gostaria de saber quanto custa trocar esse quadro de luz "armengado" por um que siga a norma NBR5410 e em quanto tempo um serviço desse é feito. Obrigada

Quanto custa trocar um quadro de luz "armengado" por um que siga a norma NBR5410?

Meu apartamento tem 9 anos e o quadro geral de luz é esse da foto. Nele estão ligados: 1 refrigerador 427 lts, 1 microondas, 3 tvs (uso diário), 1 video game (uso diário), 1 frigobar, 1 PC (uso diário), 3 ventiladores, 9 pendentes, 1 máquina de lavar (usada de 2 a 3 vezes por semana), carregadores, outros eletros usados com menos frequência (aspirador, liquidificador, etc) e um chuveiro elétrico queimado. Gostaria de saber quanto custa trocar esse quadro de luz "armengado" por um que siga a norma NBR5410 e em quanto tempo um serviço desse é feito. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Alex Souza
Particular - há 5 anos

Calculo R$1300. Além de trocar o quadro, é necessário equilibrar as fases, dividindo os circuitos de maneira uniforme. Além disso, oferecer garantia, com pelo menos 2 retornos sem custo para o cliente, visando não haver falhas nem imprevistos.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região