Quanto custa um bate-fofo em um prédio de 17 andares?

Um prédio em águas claras pediu um orçamento para bate-fofo como faço para saber como da o valor.

Quanto custa um bate-fofo em um prédio de 17 andares?

Um prédio em águas claras pediu um orçamento para bate-fofo como faço para saber como da o valor.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Vanildo Gonçalves de Abreu
Casa Do Luminoso (Campinas, São Paulo) Casa Do Luminoso - há 6 anos

trabalhamos com o preço em metros quadrados, para saber um determinado preço preciso pelo menos de uma metragem

Responder
Pedro
Particular - há 6 anos

o sindico so pediu para fazer em uma parte do prédio onde estão caindo varias partilhas tem mais ou menos 80 metro de comprimento por 30 de largura mais ou menos ?

Leonardo Manini
Limppo Multiserviços (Mogi das Cruzes, São Paulo) Limppo Multiserviços - há 6 anos

Caro Pedro, bom dia.

Para realização do orçamento do teste de percussão, será necessário o envio da metragem quadrada total do edifício e o revestimento do mesmo.

Responder
Pedro
Particular - há 6 anos

o sindico so pediu para fazer em uma parte do prédio onde estão caindo varias partilhas tem mais ou menos 80 metro de comprimento por 30 de largura mais ou menos ?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de restauração fachadas na sua região