Quanto custa um contêiner com piscina contêiner em cima?

Quero um contêiner de 20 pés sem divisão com um banheiro não precisa ser grande 4m2 em cima como se fosse uma laje uma piscina contêiner 9m3 mais ou menos ou metade do meu contêiner e nivelar com madeira e fazer um fundo falso com duas divisões uma menor para a casa das maquinas e a maior para estoque. Vai ser um ateliê e estoque de mercadorias. O contêiner pode ser usado nos dois casos. E uma grade de proteção em cima de vidro e metal. De meio metro.

Quanto custa um contêiner com piscina contêiner em cima?

Quero um contêiner de 20 pés sem divisão com um banheiro não precisa ser grande 4m2 em cima como se fosse uma laje uma piscina contêiner 9m3 mais ou menos ou metade do meu contêiner e nivelar com madeira e fazer um fundo falso com duas divisões uma menor para a casa das maquinas e a maior para estoque. Vai ser um ateliê e estoque de mercadorias. O contêiner pode ser usado nos dois casos. E uma grade de proteção em cima de vidro e metal. De meio metro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Cerca de 90 mil reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região