Quanto custa um engenheiro participar de assembleia de condominio?

Engenheiro para participar de assembleia de condominio para falar sobre spda, spdi

Quanto custa um engenheiro participar de assembleia de condominio?

Engenheiro para participar de assembleia de condominio para falar sobre spda, spdi

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 500
até
R$ 800
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Consed Serviços de Manutenção Predial
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Somos especializados em serviços de manutenção predial de civil, elétrica, hidráulica e serviços complementares e correlatos.

Podemos efetuar palestra técnica, com as necessidades de manutenção do sistema de proteção contra descargas elétricas atmosféricas - SPDA, com explicação baseado na NBR 5419 e suas atualizações.

O valor apresentado de honorários técnicos, refere-se a até 2 horas técnicas, na Cidade de São Paulo.

Para outras localidades, os custos de deslocamento e hospedagem correm por conta do Contratante.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Se for local e não ter custos de mobilização, cerca de 600 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.