Qual valor aproximado de um galpão de pré-moldado?

Qual valor aproximado de um galpão de pré-moldado de 80 metros de largura por 150 ? Penso em fazer um projeto de um CD(Centro de Distribuição);

Qual valor aproximado de um galpão de pré-moldado?

Qual valor aproximado de um galpão de pré-moldado de 80 metros de largura por 150 ? Penso em fazer um projeto de um CD(Centro de Distribuição);

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 300
até
R$ 1.450
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Como é um galpão industrial que receberá grande carga no piso industrial. Ele poderá ser protendido e necessitar de um projeto só do piso industrial. Caso não faça isso, certamente essa economia te trará prejuízos futuros. Pisos industriais de alta resistência não podem ser executados de qualquer forma.

O galpão pode ser construído no sistema smart frame. É rápido, mais barato que o convencional e tem grande durabilidade. O material dura até 100 anos! Damos garantia.

Também podemos construí-lo usando blocos termoacústicos. São construções rápidas e mais baratas que o convencional.

Um galpão custa em média R$700-1200/m². (mão de obra e material) - Construção completa e não só a estrutura como os colegas citaram. Informação passada pelo SINDUSCON.

Caso não queira fazer o projeto conosco, construímos por R$400-500/m² (mão de obra).

Damos garantia de até 5 anos, atendemos a norma de desempenho, fornecemos ao cliente informações detalhadas sobre como o serviço será executado e essas informações vem acompanhadas com a bibliografia normativa para que o próprio cliente saiba avaliar a construção. Atuamos com qualidade. Os nossos clientes são pessoas experientes que sabem que preço não pode ser a única variável a ser analisada, mas sim a garantia e a qualidade dada.

Para passarmos um orçamento preciso precisamos do projeto, memorial descritivo e condição do terreno, além da cidade.

Responder
Leandro Poleto
Particular - há 6 anos

ola o ideal seria ter o projeto ,pois um detalhe pode mudar o valor ,mas se optar por um pavilhão misto ,tipo a estrutura em pré moldado e o telhado em estrutura metálica tera um custo mais em conta ,embora como tem visto as resposta os valores são muitos diferentes mas cuidado as vezes o preço muito abaixo dos padrões pode ser problemas no futuro.

Antonio Marcos
Antonio Marcos Da Silva Empreiteira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Antonio Marcos Da Silva Empreiteira - há 6 anos

Bom dia meu amigo.

Bom em primeiro lugar depende muito da sua localização aqui em São Paulo minha empresa que trabalho costuma ter algumas variáveis pois depende do terreno mais um bom trabalho gira em torno de uns 1.550,00 até 2.450,00 reais por metro quadrado obs: nem sempre o melhor valor consiste no melhor trabalho.

boa sorte na sua escolha para qualquer dúvida estou à disposição obrigado

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia tudo bem Marciano não tem como lhe passar o custos sem que o projeto da obra esteja pronto vamos marcar uma reunião quando vc estiver com o projeto aprovado e em mãos ok ai será mais facil ter todas as respostas corretas e sem especulação estaremos a sua disposição para lhe ajudar do começo ao final da obra um grande abraço José Carlos

Responder
Nivaldo L V Lopes
Veiga Lopes Engenharia Ltda (Jundiaí, São Paulo) Veiga Lopes Engenharia Ltda - há 6 anos

Marciano, bom dia! O valor final depende de vários fatores como: topografia do terreno, terraplanagem, o tipo de fundação de acordo com a sondagem, tipo de piso (para tráfego normal ou alto tráfego), acabamento do piso, tipo de fechamento lateral, tipo de telhas, altura do galpão e etc. Ma para você ter uma ideia de preço por m² com a construtora fornecendo toda a mão de obra, materiais e equipamentos, o custo gira em torno de R$ 1.500,00/m²a 1.800,00/m².

A Veiga Lopes Engenharia esta a disposição para atende-lo.

Atenciosamente,

Nivaldo

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálicas o custo será inferior a construção com pré fabricados de concreto; Se for dentro de módulos padronizados, cerca de 150 reais / m2, e executada em 4 meses;

A disposição;

Luciano Santin
Onix Engenharia e Gerenciamento (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Onix Engenharia e Gerenciamento - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 650

O custo do galpão completo com piso de 6ton.f/m2, 10 metros livres de pé direito e estrutura de primeira linha em concreto (que te garante AVCB sem dores de cabeça) é de R$ 1.000 a 1.200/m2. Um padrão abaixo desse que realizamos nas fotos pode chegar a R$ 650/m2.

6 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região