Quanto custa um Levantamento Planialtimétrico para um terreno de 250 m² ?

Estou fazendo o desdobro de um terreno. A prefeitura pediu um levantamento planialtimétrico. Gostaria de saber o valor!

Quanto custa um Levantamento Planialtimétrico para um terreno de 250 m² ?

Estou fazendo o desdobro de um terreno. A prefeitura pediu um levantamento planialtimétrico. Gostaria de saber o valor!

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 1.100
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 1000 reais;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Jackson Oliveira
Topografia, Georreferenciamento E Batimetria (Cajamar, São Paulo) Topografia, Georreferenciamento E Batimetria - há 5 anos

Tem dois tipos de levantamento se for com coordenadas habitaria seria o que meus companheiros ja responderem em torno de 1000 a 1200 reais agora se tiver que ser uma levantamento Georreferenciado pode custa ate 2000 reais.

Responder
Itália Topografia
Itália Topografia de Precisão (São Bernardo do Campo, São Paulo) Itália Topografia de Precisão - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Se estiver dentro da Região de SP, o valor seria de R$1.000,00, onde estaria incluso os serviços de campo e escritório, te entregando no final a planta planialtimétrica do seu terreno e os arquivos eletrônicos em DWG e PDF.

Responder
Maurílio Aparecido Santiago
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.100

em São Paulo e Capital consigo fazer por este valor Levantamento Planialtimétrico com elaboração de planta e Géorreferenciamento...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de topógrafos na sua região