Quanto custa um projeto de reforma e ampliação de casa em Ubatuba?

Necessito de projeto para Casa 77m2 em terreno de 250m2. Necessito reforma interior e construir área de serviço, uma suíte e varanda.

Quanto custa um projeto de reforma e ampliação de casa em Ubatuba?

Necessito de projeto para Casa 77m2 em terreno de 250m2. Necessito reforma interior e construir área de serviço, uma suíte e varanda.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.000
até
R$ 11.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Reserve pelo menos 500 reais /m2 para projeto e reforma

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Rina Coelho
Rina Coelho Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Rina Coelho Arquitetura E Interiores - há 4 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

R$4000,00 para projeto legal (de prefeitura).

Caso queira incluir projeto de interiores, varia de acordo com a quantidade de ambientes.

Os valores podem ser parcelados no cartão.

Se quiser saber mais, ver meu portfólio, estou à disposição.

Responder
Roberta Sammarone
RS Arquitetura & Interiores (Campinas, São Paulo) RS Arquitetura & Interiores - há 4 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 9.000

Olá Janaína, boa tarde!

Cobro R$9.000,00 para o projeto sem acompanhamento de obra e deslocamento!

Mas tenho equipe em Ubatuba e Guarujá, o qual fica mais acessível para deslocamento e acompanhamento de obra!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco para melhores informações!

Responder
Fernando Rossetti
Particular - há 4 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 11.000

Bom dia Janaina, tudo bem?

Considerando a media de custo de um bom projeto do arquiteto ( R$150,00 / m2 de projeto x area de 77,00 m2 = R$ 11.000,00 ) , no meu caso, é calculado este valor acima e devido a distancia ... quando se faz necessário, é melhor também considerar as taxas de deslocamento até o local objeto de projeto para entendimento , medição, prefeitura local, etc..... Veja se está claro ...... para mais informações, estou a disposição.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região