Quanto custa um projeto paisagístico de uma área de 50 m²?

Quanto custa um projeto paisagistico de uma area de 50 metros quadrados?

Quanto custa um projeto paisagístico de uma área de 50 m²?

Quanto custa um projeto paisagistico de uma area de 50 metros quadrados?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Alexandre Santos
Eco Jardim (Nova Lima, Minas Gerais) Eco Jardim - há 7 anos

boa, tarde

Em um projeto paisagístico , existe uma necessidade de avaliar o local pois a composição do jardim depende de vários fatores como posicionamento do sol e entre elas avaliação do solo para o bom desenvolvimento das especieis, realizamos visitas técnicas se compromisso, atenciosamente, Eco jardim

Responder
Particular - há 7 anos

em média 1000 reais; Tem uma arquiteta que conhecemos, que faz uns projetos ótimos e baratos; A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região