Quanto custaria reparar um porteiro eletrônico?

Quanto custa um trabalho de Reparar Porteiro Eletrônico Condomínio

Quanto custaria reparar um porteiro eletrônico?

Quanto custa um trabalho de Reparar Porteiro Eletrônico Condomínio

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Marcos Vinícius Fernandes de Sousa

Bom dia, a MR Vigilância tem em sua politica de atendimento lhe fornecer a maior quantidade de informações possíveis, e atendimento profissional. Nossa visita técnica custa R$ 80,00+hora de execução de R$ 34,90. Se necessário troca de peças realizamos em 24 horas. Sem custo adicional.

Na certeza de ter colaborado, agradecemos a oportunidade.

Marcos Vinicius - Consultor Técnico

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção condomínios na sua região