Quanto custa uma instalação de ar condicionado?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 300
até
R$ 450
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Leonard  Gomes
Efficience Instalações (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Efficience Instalações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 350

Olá!

O valor da instalação pode variar de 200 a 350 reais, dependendo da dificuldade em instalá-lo.

Caso deseje uma cotação com fornecimento da maquina por nossa conta, solicite um orçamento sem compromisso.

Obrigado!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região