Quanto custaria uma janela como esta?

preço de janela de aluminio branco vidros verdes 8mm, instalada medindo 1,20x2,00, preço individual para cada modelo nas fotos

Quanto custaria uma janela como esta?

preço de janela de aluminio branco vidros verdes 8mm, instalada medindo 1,20x2,00, preço individual para cada modelo nas fotos

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Universal Metalúrgica Comercial

Boa tarde,

Para fornecimento e instalação de esquadrias de alumínio do perfil acima a Universal cobra 600-700 R$ o m²

R: A janela acima custaria em torno de R$ 1350,00

A disposição;

Universal Comercial

Responder
João Cirera
Particular - há 6 anos

preço da janela conforme pedido do cliente para orçamento e medidas,fabricar sob-medidas preço.R$1.680,00 ( Hum Mil e Seicentos e oitenta Reais ) mais a instalação fora desde orçamento para saber o local a ser instalado e a cidade,para ser cobrado a parte, conforme a cidade.

Fernandes Souza
Envidraçamentos De Sacadas (São Vicente, São Paulo) Envidraçamentos De Sacadas - há 6 anos

Ola. A janela de 1.20 x 2.00 . Custos ..

Em aluminio lina 25 x40 mm c/vidros incolor 4mm ......R$ 1.200,00

Em Vidro tenperado 8 mm Incolo R$ 960,00 em vidro Cores acrescentar R$ 270,00.

Taxa para instalação R$ 150,00 , Sendo no litoral paulista instalação grats.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Neste perfil de aluminio, algo em torno de 1400 reais;