Quanto custa uma limpeza de ar condicionado split?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 150
até
R$ 250
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Cassio Candido
Bom Tempo Ar Condicionado (São Bernardo do Campo, São Paulo) Bom Tempo Ar Condicionado - há 5 anos

Olá, para esse serviço de limpeza o mais adequado é realizar a lavagem completa do equipamento, veja na foto para ter ideia do procedimento, preço de R$ 150,00 para região do ABC e R$ 200,00 para a grande São Paulo! apenas limpeza de filtro e aplicação de bactericida não garante 100% de satisfação!!

Responder
Nascimento Ar Condicionado Ar Condicionado

Boa tarde depende limpeza quimica completa unidade externa e interna em torno de R$ 320,00 a R$ 380,00 se for a limpeza somente da unidade interna em torno R$ 220,00, porém se for plano de contratos o preço fica bem mais em conta

Responder
Jefferson Barbosa
Jefferson Refrigeração (Manaus, Amazonas) Jefferson Refrigeração - há 5 anos

ola kaliandra, a limpeza de um ar condicionador, depende de quanto btus ele é variado de R$ 120,00 ate R$ 350,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região