Quanto custa uma limpeza em um apartamento de 240 mtr²?

Com todos os planejados e sacada envidraçada

Quanto custa uma limpeza em um apartamento de 240 mtr²?

Com todos os planejados e sacada envidraçada

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 160
até
R$ 17.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Diego Ribeiro Martins
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

A limpeza pós-obra não deve ser pensada em gasto, mas sim como investimento, pois quando você faz um tratamento de piso, remoção de tinta de vidros, porcelanato e etc., você está prolongando a vida útil destes materiais. Com o tempo a sujeira penetra no material tornando cada vez mais difícil sua remoção. Em alguns casos a superfície é danificada de tal forma que nem a limpeza pós-obra consegue resolver.

Claudia Ferreira de Menezes Dias
Solução Serviços De Limpeza E Manutenção (Petrópolis, Rio de Janeiro) Solução Serviços De Limpeza E Manutenção - há 7 anos

o mais correto,avaliar a situação do imóvel,se isso não for possível,cobrar por hora ,a minha hora hoje está em torno de R$14,00.Sendo que normalmente o valor da diária é R$140,00 oito horas trabalhadas conforme necessidade do cliente.

Responder
Arilton  DAmico Teixeira
Particular - há 7 anos

O correto para fazer um serviço de qualidade e verificar o.local e analisar para não ser cobrado n a mais e nem a menos. O valor correto não fica ruim para ambos os lados. Estamos a disposição e não cobramos o orçamento. Att

MULTIOPÇÁO

Rogério
Eis Me Aqui Limpeza E Serviços (Campinas, São Paulo) Eis Me Aqui Limpeza E Serviços - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 460

Presume-se que este imóvel tenha de 3 a 4 dormitórios e de 3 a 4 banheiros. Portanto o orçamento foi calculado em cima deste perfil.

Os seguintes produtos estão inclusos na contratação:

Desengordurante

Desengordurante com cloro ativo

Limpador de uso geral

Limpa Vidros

Desinfetante

Detergente

Luvas

Esponja

Pano de limpeza multi uso

Pano de chão

Escova sanitária

Vassouras

Rodos

Escovões