Quanto custa uma mudança de são pedro da aldeia /RJ para Aracaju/Sergipe?

Quanto sairia uma mudança de São Pedro da Aldeia / RJ para Arcajú . A mudança poderia ser compartilhada. Seria uma geladeira porte pequeno, um fogão 4 bocas, 1 guarda roupa, 1 cômoda, uma mesa de plástico que desmonta e 4 cadeiras tbm de plástico, 1 tanquinho de roupa, 3 caixas com utensílios de cozinha

Quanto custa uma mudança de são pedro da aldeia /RJ para Aracaju/Sergipe?

Quanto sairia uma mudança de São Pedro da Aldeia / RJ para Arcajú . A mudança poderia ser compartilhada. Seria uma geladeira porte pequeno, um fogão 4 bocas, 1 guarda roupa, 1 cômoda, uma mesa de plástico que desmonta e 4 cadeiras tbm de plástico, 1 tanquinho de roupa, 3 caixas com utensílios de cozinha

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
João Neto
Sanmottas Fretes & Mudanças (Seropédica, Rio de Janeiro) Sanmottas Fretes & Mudanças - há 5 anos

Olá Jessica, na sua pergunta vc não especificou se seria uma mudança residencial ou comercial, contudo tentarei ser mais detalhista possível.

Tratando-se de mudança residencial seria necessário combinar como seria a desmontagem/montagem dos moveis, como embalagem e encaixotamento.

Seria preciso informar se as mobílias estão no nível térreo ou em plano elevado, se tem elevador e se será preciso serviço de içamento ou decida externa por cordas etc.

outra informação importante e se será necessário levar ajudante.

Lembrando que quando o cliente dispensa o ajudante e se propõe a fazer ele mesmo a embalagem e encaixotamento, automaticamente estará excluindo o transportador da responsabilidade de possíveis danos no decorrer da viagem causados por mal acondicionamentos e má arrumação dos pertences.

mas partindo do pressuposto que o cliente queira saber apenas o custo do transporte/viagem.

Devo informar que existe uma tabela de preço mínimo do frete, esta tabela foi elaborada pela ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre). Esta tabela padroniza o piso que obrigatoriamente o embarcador/cliente obrigatoriamente deverá pagar. Esta tabela leva em conta a distancia,tipo de carga e peso bruto total. demais custos como alimentação e pernoite deverão ser combinado entre as partes e o custo do pedágio é obrigatoriamente de responsabilidade do contratante.

Nestes termos, uma mudança residencial (tipo: carga geral) em um caminhão toco com até 6 toneladas de carga, partindo do Centro de São Pedro da Aldeia/RJ com destino ao Centro de Aracaju/Sergipe viajaria por 1 dia e 16 horas em um percurso de 2.836 KM teria um custo de R$ 5.331,68 mais pedágios alimentação e pernoite.Custo total estimado entre R$ 6.500 no minimo a R$ 7.500,00 no máximo, não incluídos os custos com desmontagem/montagem, embalagens e ajudante pois estes são opcionais.

Espero ter ajudado e conto com sua preferencia.

Obrigado.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Use o truck pad, o custo será cerca de 2500 reais em carga compartilhada;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de mudanças interestaduais na sua região