Quanto custa uma OBRA COMPLETA para sobrado 3 dorms em Paulinia?

Gostaria de iniciar uma obra mas estou com medo de nao estar alinhado sobre os preços ai fora, quero construir um sobrado de aproximadamente 230metros, 3 dorm, area gourmet integrada.

Por favor me ajude a tirar esta duvida.

Quanto custa uma OBRA COMPLETA para sobrado 3 dorms em Paulinia?

Gostaria de iniciar uma obra mas estou com medo de nao estar alinhado sobre os preços ai fora, quero construir um sobrado de aproximadamente 230metros, 3 dorm, area gourmet integrada.

Por favor me ajude a tirar esta duvida.

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 2.500
em um minuto e sem compromisso

17 Respostas

Respostas úteis 1
Elaine Cristina Rede Magna
Elaine Rede Arquitetura (Valinhos, São Paulo) Elaine Rede Arquitetura - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

Esta resposta depende desde a concepção do projeto, portanto, não tem como prever um valor exato sem os projetos. Depois da execução do projeto arquitetônico, maquetes e executivo, inclusive sondagem do lote, topografia, elétrica, hidráulica e estrutural, conseguimos passar um valor exato, pois é elaborado uma planilha de custos. Valores estimados variam de R$2.500,00 a R$3.500,00 uma residência acabada (material e mão-de-obra) com acabamentos de médio padrão.

Responder
Thiago Lopes
ASX Construtora (Recife, Pernambuco) ASX Construtora - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.350

Este valor é variável dependendo da forma construtiva: Se você quiser projeto, mão de obra, regularização e material sai por volta de 1350,00 a 1450,00 o m², porem pode ser feito o orçamento só da mão de obra e o valor reduzir um pouco. Nos da M&E engenharia ficaríamos gratos em lhe passar informações mais detalhadas.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, nossos clientes relatam um custo final de cerca de 1500 reais / m2 acabada

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Wilson Fidelis
Construçao E Reforma Mais Acabamento (Bauru, São Paulo) Construçao E Reforma Mais Acabamento - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.600

Desde topografia e documentos oriundos de licencia e autorização para construção , com materiais de boa qualidade e mão de obra especializada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região