Quanto custa uma rampa metálica de acessibilidade?

Olá, preciso de uma rampa metalica de acessibilidade para um restaurante. Ela possui 25,9m de comprimento de base, 2,9m sua altura máxima e 1,1m de largura. Será feita em um corredor, sem necessidade de guarda corpo, apenas corrimão.

Obrigado

Quanto custa uma rampa metálica de acessibilidade?

Olá, preciso de uma rampa metalica de acessibilidade para um restaurante. Ela possui 25,9m de comprimento de base, 2,9m sua altura máxima e 1,1m de largura. Será feita em um corredor, sem necessidade de guarda corpo, apenas corrimão.

Obrigado

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 140
até
R$ 152.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Edgar
Ebmoraes Construção E Reformas (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Ebmoraes Construção E Reformas - há 5 anos

Gantimos um trabalho seguro e muito bem projetado

Responder
William Scofano
O preço para este trabalha sería... R$ 152.000

Escada confeccionada para pedestres através de piso em chapa xadrez estrutura em perfis de aço simples

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região