Quanto custa a visita de engenheiro para avaliação de infiltrações em apartamento?

Apartamento apresentando infiltrações em tubulaçoes do banheiro e cozinha

Quanto custa a visita de engenheiro para avaliação de infiltrações em apartamento?

Apartamento apresentando infiltrações em tubulaçoes do banheiro e cozinha

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Erick Carecho
Engenharia Atual (Jundiaí, São Paulo) Engenharia Atual - há 3 anos

Boa tarde Moacyr, sobre o custo, depende do engenheiro e do seu custo hora, eu cobro fora da minha cidade 350 reais a visita, já minha cidade 250 reais a visita, e para emissão de um Laudo Técnico com ART cobro 500 reais se não necessitar de fazer testes, pois aí vai depender dos testes necessários, pois alguns podem até ser necessário mexer com unidades vizinhas em casos extremos.

Responder
Particular - há 3 anos

R: uma visita técnica com laudo custa 1500 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.