Quanto custaria construir uma industria?

Quanto custa pra uma empreiteira levanta do zero uma indústria de 1200m quadrados ?

Quanto custaria construir uma industria?

Quanto custa pra uma empreiteira levanta do zero uma indústria de 1200m quadrados ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Reginaldo Alves Ferreira
Aliança Galpões Industriais (Sorocaba, São Paulo) Aliança Galpões Industriais - há 6 anos

Material e mão de obra, entre 900,00 e 1200,00 ao m². Considerando pé direito médio de 8m, pilar pré-moldado, estrutura metálica de cobertura e piso industrial polido de até 15cm. Elétrica e bombeiros não incluso.

Att; Reginaldo Ferreira.

Aliança Galpões

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Não é tão simples dar o preço para uma indústria, pois não sabemos as necessidades da sua atividade. Existem milhares de tipos de indústrias e elas não precisam ser obrigatoriamente em galpões, apesar deles poderem ter. Há pátios, estacionamento, tratamento de esgoto, SPDA, CFTV, especificações para segurança com produtos químicos, etc.

As áreas edificáveis poderão ser em steel frame, wood-frame, alvenaria, bloco ecológico, modular, etc.

Aconselho a buscar o SEBRAE, especialistas da sua área, realizar um projeto arquitetônico e complementares para depois enviar os projetos para orçamentação.

Já ia esquecendo que, em algumas indústrias, se usa esteiras que percorrem quilômetros.

Como é algo complexo e exige responsabilidade, então não passarei nem mesmo uma ideia de preço, afinal não faz sentido algum dar valores para algo que eu nem sei que será feito e nem a localização. Inclusive é importante saber se o município permite esse tipo de atividade no seu terreno.

Responder
Marcos Sampaio
Mr Design Interiores E Construções Ltda (Itu, São Paulo) Mr Design Interiores E Construções Ltda - há 6 anos

Boa noite, o preço não pode ser definido sem um projeto ou crock, mas um galpão roda em torno de R$ 700,00 o m2. material e mão de obra. Mas é uma resposta muito vaga, pois depende da forma de fechamento, pé direito, resistência do piso. Total de banheiros, são muitas variáveis.

7 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: De 800 a 1200 reais, fazendo em estruturas metálicas; Traga seu projeto que lhe encaminharemos um orçamento detalhado;

A disposição;

Cleber mercandelli
Reformas E Intalaçoes Eletricas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Reformas E Intalaçoes Eletricas - há 6 anos

Material e mão de obra, entre 900,00 e 1200,00 ao m². Considerando pé direito médio de 8m, pilar pré-moldado, estrutura metálica de cobertura e piso industrial polido de até 15cm. Elétrica e bombeiros inclusos pois nossa empresa El-SHADDAI CONSTRUÇAO FAZ O PROJETO DA OBRA PRA QUE VC POSSA TER DIMENÇAO DA CONSTRUÇAO.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa tarde tudo bem ? Esperamos que sim . Sua pergunta e muito complexa pois envolve vários fatores e sem as devidas plantas e projetos fica dificil lhe informar de forma correta o custo final da obra entre em contato conosco e vamos agenda uma reunião pra dicutir o assuto mais específico será um prazer atendelo um abraço José carlos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região