Quanto custaria fazer uma mudança?

Para transportar uma pequena mudança, seria uma cama box casal, uma tv 32 polegadas e uma mesa estilo bar de madeira com quatro cadeiras que abrem e fecham. De Foz do Iguaçu - PR para Arapongas (PR).

Quanto custaria fazer uma mudança?

Para transportar uma pequena mudança, seria uma cama box casal, uma tv 32 polegadas e uma mesa estilo bar de madeira com quatro cadeiras que abrem e fecham. De Foz do Iguaçu - PR para Arapongas (PR).

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.700
até
R$ 2.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Fernando
Central de Fretes e Mudanças Água Verde (Curitiba, Paraná) Central de Fretes e Mudanças Água Verde - há 6 anos

para esta viajen e transporte de mudança R$ 5.500,00