Quanto custaria construir um muro de contenção?

Construção de um muro de contenção com 5 metros x 15 metros.

Quanto custaria construir um muro de contenção?

Construção de um muro de contenção com 5 metros x 15 metros.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 8.000
até
R$ 341.475
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

Prezado Marcel Eickhoff,

O ideal seria conhecer com detalhes o local e um possível projetos do muro que pretende construir. Supondo que o mesmo possa ser construído em concreto, e tendo como informação que o comprimento seja 15,00 m e a h= 5,00m e optando pelo concreto armado, então teremos os seguintes valores por estimação:

Composição dos custos - ESCAVAÇÕES+FORMAS+ARMADURAS+CONCRETAGEM+ DESMONTAGEM) + ( CONCRETO + MÃO DE OBRA) = R$ 49,500,00.

2 fotos
Responder
Edcarlos de Sousa Barbosa Barbasa
O preço para este trabalha sería... R$ 341.475

bor dia Marcel este muro q você esta pedindo daria 75,m2

o metro custaria 45,53 m2

Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende muito do entorno, se possuem arvores, construções de vizinhos, os respectivos pesos aplicados nos solos, etc.... existem sistemas variados, como gabiões, cortinas de concreto, jateamento com tirantes, etc...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região