Quanto custaria reformar uma fiação elétrica de uma casa?

Reformar uma fiação elétrica de uma casa com aproximados 90 m2? Contando com pontos de acessos elétricos na área externa (tomadas, luzes e chuveiros) de uns 50 m2?

Quanto custaria reformar uma fiação elétrica de uma casa?

Reformar uma fiação elétrica de uma casa com aproximados 90 m2? Contando com pontos de acessos elétricos na área externa (tomadas, luzes e chuveiros) de uns 50 m2?

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1
até
R$ 450.000
em um minuto e sem compromisso

23 Respostas

Sérgio Ivo Ribeiro
O preço para este trabalha sería... R$ 300.000

Olá Ana.

É com muito prazer que respondo sua pergunta.

Bem Ana o certo é ver toda a casa e saber suas necessidade.

Como por exemplo.

Quantos cômodos, as necessidade da casa como quantos circuitos para Ar condicionados, se tem para microonda e chuveiros. Além disso saber se os condutores suporta aumento de fios, se vai ter novos pontos de luz e tomadas.

Tudo isso influi no preço total.

Eu sou cursado e habilitado nesse serviço e pela minha experiência sem vê a casa calculo uns R$ 800,00 de Material e R$ 2.200,00 de mão de obra. TOTAL R$3.000,00

Responder
Taigo ALESANDER
Meltt Manutenção Ltda (Bacaxá, Rio de Janeiro) Meltt Manutenção Ltda - há 6 anos

BOA NOITE ME DESCULPE EU SOU ASSIM

NAO TRABALHO POR METRO QUADRADO E NEM POR VALOR ESTIMADO

EU TRABALHO INDO ATÉ O LOCAL , AVALIAR O SERVIÇO , SABER COMO O CLIENTE QUER O SERVIÇO , COMO SERA O GRAU DE DIFICULDADE , DISTANCIA A SER PERCORRIDA ATE A OBRA , QUANTO TEMPO LEVAREI PARA TERMINAR O SERVIÇO .

AI SIM SENTAR CONVERSAR COM CLIENTE ANALISAR AS MELHORES FORMAS DE SERVIÇO E O QUE SERA FEITO

NISSO FAZER UM CONTRATO DE SERVIÇO

O QUE SERA FEITO , COMO SERA FEITO PARA QUE NÃO AJA NEM UM TIPO DE PROBLEMA DURANTE O SERVIÇO

ASSIM PRA MIM É A MELHOR FORMA PARA QUE SEJA COBRADO UM VALOR JUSTO PARA AS AMBAS PARTES

BOA NOITE

Responder
Moisés
Serviços Elétricos Instalação E Manutenção (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Serviços Elétricos Instalação E Manutenção - há 6 anos

infelismente em eletricidade, não se conhecendo o local e oque vai ser feito não existe parametro para se dar preço. muita das vezes é melhor o profissional ir ao local , observar o que vai e precisa ser feito, conversar com o cliente dar ideais , ouvir sugestão do cliente, ai sim dar o preço justo, para que ambos os lados fiquem sastifeitos..

Responder
Eduardo Ferreira Da Silva Ferreira

Serviço seria apresentar perfeita condição

Responder
John Leno
Dmsolution (Campinas, São Paulo) Dmsolution - há 6 anos

Bom dia Ana, não considero que uma avaliação sem ver o local seja adequada, o mais indicado é que você solicite a visita de um eletricista de sua confiança ou um profissional com selos de qualidade aqui no habitissimo, assim, você poderá ter suas duvidas sanadas e terá um preço adequado a sua necessidade.

Tenha um excelente dia.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Completa, cerca de 4500 reais...

A disposição;

Daniel Amaral dos Santos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

Bom dia, Sra. Ana!

O ideal é solicitar um orçamento com visita técnica, no entanto, nosso valor deve ser em torno de R$4000,00 para residencia de um pavimento.

Acrescentamos que nossos serviços são executados de acordo com as normas de segurança em instalações elétricas por profissionais experientes com cursos de qualificação e todo o serviço é supervisionado por um de nossos engenheiro eletricista.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região