Quanto custaria reformar o telhado?

Olá,boa noite,minha casa tem 80 m o telhado foi feito com fibrocimento ,quanto ficaria para fazer troca por telha tradicional onde moro é muito quente,qual a telha indicada nesse caso. O pedreiro ,a mão de obra inclusa fica quanto? Muito obrigada desde já.

Quanto custaria reformar o telhado?

Olá,boa noite,minha casa tem 80 m o telhado foi feito com fibrocimento ,quanto ficaria para fazer troca por telha tradicional onde moro é muito quente,qual a telha indicada nesse caso. O pedreiro ,a mão de obra inclusa fica quanto? Muito obrigada desde já.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Faça com telhas termoacusticas, pois poderá aproveitar toda a estrutura, fica bonito e pratico... além de mais barato;

A disposição;

Pedro Batista Filho
Cor & Art Empreiteita De M.o. Na Cost. Civil (Ribeirão Preto, São Paulo) Cor & Art Empreiteita De M.o. Na Cost. Civil - há 6 anos

bom dia Marlene, se o seu telhado não tiver infiltrações, vc pode resolver os problemas de temperatura interna, com um forro de gesso com placas de 60/60, que custa em media R$ 50,00 por m² pois o gesso não impena, e no inverno ele aquece e no verão ele deixa o ambiente bem fresco absolvendo assim o calor. estamos a disposição. ok.

Responder
Marcos Justino Da Silva

Sua resposta depende de vários fatores: quantas águas deseja, qual o tipo de telha (americana, paulista, romana), quer calhas? que tipo? (PVC, zinco, alvenaria). Isso para ficarmos nas mais básicas. Somente com uma visita técnica é que a senhora terá uma resposta segura para sua pergunta. Boa sorte.