Quanto custaria fazer uma cama solteiro elevada com guarda roupa embaixo?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.900
até
R$ 6.500
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
Marcio Guimarães
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500

Como postado pelos demais profissionais, o móvel seria em madeira (estrutura) e MDF. Fazendo-se necessária visita ao local para medidas exatas e demais instruções para adequação do móvel às suas necessidades.

Responder
Eliana
Particular - há 6 anos

Márcio Guimarães embora seu valor seja o mais baixo entre os orçamentos .....ainda é alto p mhas condições..

Se pudesse possibilidade de reduzir custo....gostaria d saber as formas d pagamento sem compromisso

Roberto
Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mobilie House - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.500

Olá Eliana, essa cama com armário inferior, fica entorno do valor citado, o que pode influenciar no valor é o acabamento do material.

De qualquer forma é necessário uma visita e tirar as medidas e fazer o projeto confirme o espaço e necessidade.

Estou a disposição, espero ter ajudado.

Responder
Maria Romilda Paskoski
Dona Roma Marcenaria e Carpintaria (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Dona Roma Marcenaria e Carpintaria - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.580

Bom dia . seguindo o modelo ou proximo ao modelo do nosso colega e medidas próximas de: (2.10 comprimento x 1.80 Altura x 0.90 profundidade) com escada p/acesso. Em material MDF e madeira maciça nas suas estruturas já incluso a montagem /transporte em SP é de R$6.000,00. OBS. Mas uma visita será necessário para estudar e ver a melhor forma, modelo, cor indicada de acordo com a idade e outros detalhes .. de quem vai usufruir deste espaço.

obrigada.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 6000 reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região