Quanto custaria modernizar uma cozinha?

Quanto custaria modernizar uma cozinha de 17,30 metros quadrados retirando a parede da sala para criar modelo americano estilo aberta para sala?

Quanto custaria modernizar uma cozinha?

Quanto custaria modernizar uma cozinha de 17,30 metros quadrados retirando a parede da sala para criar modelo americano estilo aberta para sala?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Fernanda Umpierre
Umpierre Arquitetura E Construção (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Umpierre Arquitetura E Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000

Bom dia, muito difícil dar um

Orçamento sem visitar o imóvel, mas para efeito de cálculo genérico pode ser considerado um orçamento de obra civil com o custo de mão de obra e material para os seguintes itens: demolição, soleira em granito, acabamento da parede removida, aplicação de massa corrida e pintura e instalações eletricas necessárias.