Quanto custaria a instalação de câmeras?

Instalei 5 câmeras com material do cliente e ferramentas do cliente passei 200 metros de cabo

Quanto custaria a instalação de câmeras?

Instalei 5 câmeras com material do cliente e ferramentas do cliente passei 200 metros de cabo

5 fotos

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 500
até
R$ 500
desde
R$ 70
até
R$ 70
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

GMSS SISTEMA DE SEGURANÇA
Visioncam Monitoramento (Olinda, Pernambuco) Visioncam Monitoramento - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 70

Quanto tempo você vai levar pra fazer o serviço? costumo cobrar por hora de trabalho. uma hora minha e r$70,00 se eu tive com ajudante e r$ 140,00 a hora + 60,00 do carro + almoço + combustivel. ou seja 200,00 a hora de trabalho.

Responder
Eliomar
Grupothorseg Serviços Técnicos (Nilópolis, Rio de Janeiro) Grupothorseg Serviços Técnicos - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

uma dica é voce ter em mente quanto voce quer ganhar por dia,incluindo despesas e quantos dias devera levar pra fazer o serviço.

o preço minimo tambem deve ser considferado,em geral 100 por cameras e no minimo 300. eu tambem considero a mrca do produto a ser instalado,afinal se o cliente quer pagar bem no material pq nao por um bom serviço.