Quanto custaria um forro de drywall?

Qual a média de valor para forro em dry wall (gesso acartonado), iluminação e pintura. O apto tem 54m2.

Quanto custaria um forro de drywall?

Qual a média de valor para forro em dry wall (gesso acartonado), iluminação e pintura. O apto tem 54m2.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 3
Alberto Luiz
Luiz Eletricista (Niterói, Rio de Janeiro) Luiz Eletricista - há 5 anos

Nesse casso com a iluminação que pode ser ( Iluminação direta ou Indireta ) Iluminação indireta é calculado o metro linear, seria necessário fazer um orçamento mais detalhado com os detalhes da iluminação que inclui também a parte elétrica.

O preço pode varia em relação a qualidade final do trabalho em media você pode gastar entre R$ 9.600,00 à R$ 15.000,00 reais ( Rebaixamento, Pintura e Elétrica )

6 fotos
Responder
Henrique Jorge Rodrigues
Particular - há 5 anos

É necessário saber o que a senhora deseja, comprar placas de drywall ? Ou realizar um serviço? Passe a ideia do q deseja e assim será mais fácil ajudar. Mais uma boa placa vai de 24 a 27 reais

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região