Quanto custaria fazer rebaixamento de gesso?

Rebaixamento em drywal/gesso acartonado. Área 46.5m2 apto (sala, corredor, 2 quartos e 1 banheiro) mais a parte elétrica e pintura.

Quanto custaria fazer rebaixamento de gesso?

Rebaixamento em drywal/gesso acartonado. Área 46.5m2 apto (sala, corredor, 2 quartos e 1 banheiro) mais a parte elétrica e pintura.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.000
até
R$ 3.000
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Respostas úteis 1
Fabio
Gesseiro (Santo André, São Paulo) Gesseiro - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Caroline ,pela metragem que passou e o serviço pedido

Conseguimos fazer por 3000 mil com māo de obra e material.

Obrigada e otima tarde

Responder
MT EMPREITEIROS Dantas
EMPREITEIROS (Aracaju, Sergipe) EMPREITEIROS - há 5 anos

Boa tarde,

Referente a valores R$55,00 a R$65,00 reais o M2 do forro com tabica metálica branca, Pintura do teto com material, entre R$1.200,00 a R$1.500,00

Iluminação infraestrutura dentro das normas da ABNT em média R$45,00 a R$55,00 por ponto incluindo dutos para fiação e fios de 1,5

6 fotos
Responder
Luiz Pereira
Pintura, Gesso e Acabamentos Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Pintura, Gesso e Acabamentos Em Geral - há 5 anos

Caroline ,esse serviço é por mt,em média de $55,00a $60,00 o mt.