Quanto custaria construçao casa pré-fabricada com 3 quartos?

3 quartos 2 banheiros, cozinha com sala e living

Quanto custaria construçao casa pré-fabricada com 3 quartos?

3 quartos 2 banheiros, cozinha com sala e living

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Cristiano
Particular - há 5 anos

Casas pré fabricadas em concreto media de 450,00 o metro quadrado com mão de obra e material. Tudo vai depender do seu projeto.

espero ter ajudado. saudações

Cristiano gerente comercial da Concreto Casa. Estamos localizados em Curitiba e Londrina Parana. Construímos em todo o Brasil

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Os preços vão mudar conforme as características do seu projeto e estado.

O preço poderá ser entre R$65 a 134 mil. Não considerando a taxa de deslocamento da equipe.

Sem ter informações concretas não é fácil dar um preço corretamente. Sugiro solicitar a elaboração de um projeto para que o custo final da casa fique dentro das suas expectativas.

Um projeto pode custar R$64/m² - completo parcelado em 10x.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região