Quanto custaria uma casa de madeira?

Casa simples de madeira, essas pré fabricadas. Dois quartos, um casal e o outro solteiro. Sala e cozinha junto. Um banheiro. Tamanho adequado pra três pessoas!

Quanto custaria uma casa de madeira?

Casa simples de madeira, essas pré fabricadas. Dois quartos, um casal e o outro solteiro. Sala e cozinha junto. Um banheiro. Tamanho adequado pra três pessoas!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Flávio Gasparian
F. Gasparian Arquitetura Da Paisagem (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) F. Gasparian Arquitetura Da Paisagem - há 6 anos

Uma casa de Madeira com base de concreto, R$ 1400p/m2 construido, (contra piso, cobertura de telhas de barro c/ forro), incluso projeto executivo e acompanhamento da obra, Sou arquiteto a 39, tenho a minha versão de conforto e estética, mas diria mt bacaninha !!!! Com esquadrias em vidro temperado, (com direito a uma parede de vidro tipo jardim de inverno) portas em madeira maciça maciça, 01 banheiro completo Cx d´'agua + hidráulica e Pia de cozinha + eletrecidade básica, trabalhamos também com mobiliário em grafitta (chapa cimentícia ou seteel frame), somos também marmorístas, instalações e mobiliário em granitos- NOTA estou me especializando em pequena área quadrada mas com mt conforto !!! - Nos consulte: ____ Arq.Flavio Gasparian

2 fotos
Responder
Renato Meneses
Gesso Acartonado (drywall, Steel Frame) (São José dos Campos, São Paulo) Gesso Acartonado (drywall, Steel Frame) - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Você pode fazer uma casa com estrutura de Steel Frame e acabamento em madeira. Te dando uma arquitetura de casa colonial e conforto térmico e acústico bem melhor.

O acabamento interno pode ser drywall ou madeira se preferir...

O valor fica em média 1500,00 m2.

Abraço e boa sorte

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Vinicius

Resp.: Hoje vc consegue construir uma casa em madeira entorno de R$ 1.480,00/m².

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Particular - há 6 anos

R: Uma casa de madeira custa em média de 2100 reais / m2, agora as casas metálicas, que usam muita madeira e vidros, custam em média de 1500 reais / m2 e dão muito menos manutenção;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região