Quanto custa construir um muro?

Olá gostaria de saber quanto ficaria uma construção de muro de arima aproximadamente 4 metros de altura, e sendo 19 metros de frente

Quanto custa construir um muro?

Olá gostaria de saber quanto ficaria uma construção de muro de arima aproximadamente 4 metros de altura, e sendo 19 metros de frente

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 7
até
R$ 7
desde
R$ 40
até
R$ 40
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Alan Ferreira
Particular - há 4 anos

17.500 Nossa empresa deixaria para voce.

Caio Cesar
CCBM CONSTRUTORA Ltda (Ribeirão Preto, São Paulo) CCBM CONSTRUTORA Ltda - há 4 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 7

Muro seu vc quem faz tijolo nove fico trono 7000 reais mão obras pra mim fazer becap construção ribeirão faz serviços muito excelente b.serviçovc quiser orçamento sem compromisso becap Construçao está sua disposição

Particular - há 4 anos

R: Com material e mão de obra, considere algo em torno de 90 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Carlos Souza
Constroluz Elétrica & Construção (Guarulhos, São Paulo) Constroluz Elétrica & Construção - há 4 anos

boa noite

existem vários fatores para levar em consideração tanto para calcular a mão de obra como valores em material, mais posso afirmar que um serviço desse por nossa empresa seria feito com total segurança e qualidade.

Responder
Ivanildo Pereira
Pereira Construções (São Carlos, São Paulo) Pereira Construções - há 4 anos

Bom dia luana.em media esse serviço custa 18000.mao de obra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região