Quanto custaria um móvel como esse?

Um home Office com painel bem simples apenas o aparador e o painel sem detalhes.

Quanto custaria um móvel como esse?

Um home Office com painel bem simples apenas o aparador e o painel sem detalhes.

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.100
até
R$ 3.800
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Davi Marcel
Interarte Projetos De Interiores (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Interarte Projetos De Interiores - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.100

Olá Bruna, um móvel como esse, em marcenaria de 1ª linha, parte desse valor por metro quadrado, considerando que há um painel de fundo. Portanto, vai depender muito das dimensões e também do material e acabamento que desejar.

À disposição.

Responder
Roney Duarte
TRIUMPHUS Marcenaria (Cabreúva, São Paulo) TRIUMPHUS Marcenaria - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.900

Para fazer esse serviço, com MDF Duratex, ótimo acabamento, entrega pontual prezando assim toda satisfação do cliente, com três cores, sendo o painel em branco TX, e outras duas cores, corrediças telescópicas.

Responder
João Roberto Martins
O preço para este trabalha sería... R$ 1.600

Bom dia Bruna, esse móvel, Rack tpo engrossado e gavetão c/rodízio. Fica em torno de R$ 1.600,00, sugiro que consute um profissinal de sua região para não ocilar no valor, fica a dica.

Qualquer duvida estou a disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região