Quanto custaria a colocação de revestimento e material hidráulico em uma cozinha de 10 m2?

Região central de SP. Orçando apenas mão de obra

Quanto custaria a colocação de revestimento e material hidráulico em uma cozinha de 10 m2?

Região central de SP. Orçando apenas mão de obra

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 25
até
R$ 4.000
em um minuto e sem compromisso

19 Respostas

Respostas úteis 1
Diogo Guimarães
Dg Construção E Locação (Niterói, Rio de Janeiro) Dg Construção E Locação - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

Calcula se a retirada do piso existente , o novo contra piso colocação do novo piso , rejunte , limpeza

Demolição dá antiga tubulação , colocação e instalação do novo sistema hidráulico . Chapisco , emboço e azulejo

Responder
Maike
Pintura Brasil (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Pintura Brasil - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.800

Em geral se a superfície for razoavelmente plana, o que é possível conferir com uma régua de alumínio (desvios de até 1cm na parede, por exemplo, serão pouco visíveis), o revestimento encobrirá pequenas imperfeições. Se a superfície estiver muito ruim é necessário taliscar e rebocar.<br>

Um revestimento cerâmico de primeiríssima qualidade.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Cerca de 3000 reais;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região