Quanto custaria a construção de um muro de 46m lineares?

Moro na região de Campinas e gostaria de saber quanto custaria a construção de um muro de 2 ou 2,5 metros e gostaria de saber qual a opção mais barata. Obrigada

Quanto custaria a construção de um muro de 46m lineares?

Moro na região de Campinas e gostaria de saber quanto custaria a construção de um muro de 2 ou 2,5 metros e gostaria de saber qual a opção mais barata. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 3
Clovis dos Santos Santos
C&s Pedreiro Autonomo (Americana, São Paulo) C&s Pedreiro Autonomo - há 1 año

Bom dia

Meu preço de mão de obra para esse serviço , sai no valor de $92,00 o metro quadrado .

Caso necessite de mais detalhes , pode entrar em contato comigo

Responder
Sara
Particular - há 1 año

Olá Clovis! Tudo bom?

Quanto você cobraria de mão de obra para construir uma casa de 44m2 em alvenaria estrutural (tijolo maciço, tijolo ecológico ou ceramico)

Eng. Luis Claudio Tagliaboa

Com nossa tecnologia, (custo de material e mão de obra R$20.000,00), seu muro será executado em apenas 10 dias considerando 2,0m de altura aproximadamente, a contar da fundação, . Isso é possível com os blocos de encaixe estrutural, que são feitos de concreto e muito resistente têm um encaixe perfeito.

Com esse sistema construtivo, é possível economizar de 30% a 60% nos custos da construção, além de reduzir o desperdício de materiais e diminuir o impacto ambiental da obra. Além disso, possui um acabamento mais bonito e uniforme.

Entre em contato conosco para mais informações e orçamentos, BLOCOS DE ENCAIXE ASSENTADO SEM ARGAMASSA.

5 fotos
Responder
Sara
Particular - há 1 año

Que interessante esse trabalho! E quanto sairia para construir uma casa de 44m2, terreno plano (excluindo rebocagem) nesse tipo de contrução?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região