Quanto custaria a construção deste chalé?

Quanto custaria a obra disso? É um container anexado à estrutura, será que é viável?

Quanto custaria a construção deste chalé?

Quanto custaria a obra disso? É um container anexado à estrutura, será que é viável?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Mayra Lima
Arquiliê (Niterói, Rio de Janeiro) Arquiliê - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 25

Oi Lucas!

O projeto arquitetonico é calculado por hora. Em média um projeto dessa complexidade leva de 4 à 5 meses para ser concluído. Sendo assim o preço varia a partir de R$9.000

Nele você terá ao final:

- 3D do projeto em imagens que auxiliam a compreensão do todo;

- Planta baixa de layout geral (onde fica claro o posicionamento de casa coisa)

- Plantas baixas aproximada de cada ambiente; (onde fica especificado o tipo de piso e a paginação)

- Cortes com indicação de pontos de água e tomadas

- Cortes com a indicação dos materiais dos revestimentos e posicionamento

- Tabela com quantitativos dos revestimentos, louças e metais

- Detalhamentos das bancadas da cozinha e banheiro

- Detalhamento dos armários da cozinha e banheiro

- Detalhamento de marcenaria para sala

O orçamento de uma obra é todo baseado no projeto executivo. Nele você terá as medidas para a construção do seu chalé e mais do que isso, você terá todos os quantitativos dos revestimentos em m², descrição de todas as louças e metais. Localização exata de cada ponto de água e tomada. Com o projeto em mãos, será muito fácil pesquisar orçamentos com as construtoras pois elas precisam de várias informações para conseguir calcular o valor da obra.

Um projeto dessa complexidade precisa de alguns projetos auxiliares como o projeto estrutural e o hidrossanitário.

Sabendo do seu desejo de construir o chalé é o primeiro passo rumo à produção do projeto. Conhecendo os estilos e gostos que você quer, podemos escolher juntos os materiais e adequar ao seu terreno as medidas para que fique perfeito.

Vamos conversar mais? Estamos ansiosos em poder ajuda-lo!

Responder
RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Lucas

Sim é viável anexar um contêiner ao projeto e pode custar em media R$1.000,00 a R$ 1.600,00 por m²

.....Entre em contato conosco que teremos o prazer em ajuda-lo....Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Light Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!Projetos sob medida! Orçamento sem compromisso!

Projeto-Construção-Gerenciamento-Legalização

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-lo.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Em metálica, acabado deve ficar entre 1200 e 1600 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região