Quanto custaria a instalação de um ar condicionado?

30.000 btus - 30 m de linha com todo o material.

Quanto custaria a instalação de um ar condicionado?

30.000 btus - 30 m de linha com todo o material.

13 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 450
até
R$ 240.000
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Respostas úteis 1
José Alberto Neves Pinheiro
O preço para este trabalha sería... R$ 2.400

O ideal, seria fazer uma visita no local da instalação, para poder avaliar melhor, damos garantia na instalação.

Responder
Robson Hito
Confortservice Climatização (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Confortservice Climatização - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

O preço sem saber as dificuldades da instalação ficaria em torno de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais). Com todo material incluso, carga adicional de fluído e acabamento em PVC (para proteção contra os raios UV, que podem danificar o isolamento térmico perdendo sua eficiência, fazendo com que haja troca de calor externamente e perdendo o rendimento do equipamento).

Responder
Joaquim Ramos de Jesus
Somar Elétrica E Refrigeração Me (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Somar Elétrica E Refrigeração Me - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.400

Instalação conforme as normas tecnicas para 30 m de tubulação em cobre, isoladas e protegida com fita pvc, suporte da condensadora com mão francesa, furos em lage, arremate, ponto de dreno e ponto de força por conta do cliente

Responder
Joaquim Ramos de Jesus
Somar Elétrica E Refrigeração Me (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Somar Elétrica E Refrigeração Me - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 240.000

Instalação conforme as normas tecnicas para 30 m de tubulação em cobre, isoladas e protegida com fita pvc, suporte da condensadora com mão francesa, furos em lage, arremate, ponto de dreno e ponto de força por conta do cliente

Responder
Joaquim Ramos de Jesus
Somar Elétrica E Refrigeração Me (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Somar Elétrica E Refrigeração Me - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 240.000

Instalação conforme as normas tecnicas para 30 m de tubulação em cobre, isoladas e protegida com fita pvc, suporte da condensadora com mão francesa, furos em lage, arremate, ponto de dreno e ponto de força por conta do cliente

Responder
Eliseu Romero
Potência Ar Condicionado (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Potência Ar Condicionado - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.800

Bom dia, o ideal seria primeiro ir até local tirar todas as medidas e aí sim lhe passar um preço justo, em média vc vai gastar de 2200, 00 a 2800, 00 muito grande a infra, deverá ser completado o gás.

Responder
Filipe Miranda de Oliveira/Michelle
O preço para este trabalha sería... R$ 4.900

Trabalhamos com instalação até 3 metros que seria 899,00 ou seja cobraríamos 150,00 por cada metro adicional que seriam 27 metros.

Nosso serviço seria em torno de 4900,00.

Tendo em vista que seria todo material incluso, garantia do serviço com nota fiscal, profissionais qualificados.

2 fotos
Responder
Marcelo Marques
MM Refrigeração e Eletrônica (São João de Meriti, Rio de Janeiro) MM Refrigeração e Eletrônica - há 6 anos

Bom dia, o ideal e verificar o local com uma visita técnica,depende muito de metragem,grau de dificuldade,enfim. Média de preço R$ 750,00

Responder
Jorge   mkklantonio
FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) FJ Construções Reformas e Instalações em Geral Ltda - Me - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.600

Tudo vai depender de qual tipo de ar se é de janela ou split e o local

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região