Quanto custaria a instalação de um piso em uma sala e corredor com aproximadamente 22 m²?

Seria necessária a retirada do piso atual, que são tacos.

E em seguida, a instalação do novo piso, que seria este: Piso Laminum Caffé Hd Plus Esmaltado Baixo Brilho Marrom 62x62cm.

A sala e o corredor tem aproximadamente 22 m², em um imóvel em São Paulo capital.

Quanto custaria a instalação de um piso em uma sala e corredor com aproximadamente 22 m²?

Seria necessária a retirada do piso atual, que são tacos.

E em seguida, a instalação do novo piso, que seria este: Piso Laminum Caffé Hd Plus Esmaltado Baixo Brilho Marrom 62x62cm.

A sala e o corredor tem aproximadamente 22 m², em um imóvel em São Paulo capital.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 55
até
R$ 150.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Respostas úteis 1
Rogério de Sousa Almeida
Rogério Construções E Reformas Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Rogério Construções E Reformas Em Geral - há 6 anos

Bom , seria necessário retirar o piso atual.. é verificar se precisar usar fazer a regularização do piso antes de fazer o assentamento do novo.. de preço médio pra fazer o serviço completo. R$1300

3 fotos
Responder
Nelcino
Atalaia Vitória Empreiteira e Revestimento Eireli (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Atalaia Vitória Empreiteira e Revestimento Eireli - há 6 anos

Boa noite esse trabalho de demolição e regularização de contra piso ,e instalação de piso porcelanato 62x62 total de 22 M2 total custaria$1,220,00

Responder
André Souza
Solar Construções e Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Solar Construções e Reformas - há 6 anos

Bom dia a todos peço desculpa mais tenho que falar, por conta de uns todos pagam, quem já se viu cobrar 55 por metro quadrado para retirar regularizar e fazer colocação de porcelanado?

Por conta de gente assim o serviço so diminui e vcs trabalham de graça..

O mínimo para esse serviço seria 100 reais por metro, muitos iniciam os serviço pega uma parte e some pois o valor não paga a obra..

Vamos cobrar o valor justo para que a concorrência seja igual.

Valdirone de Oliveira Santos

Boa tarde fica 1200

Responder
Ciely Arrais
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 80

O meu Piso que coloco é Porcelanato liquido, com brilho extremo na cor que vc quiser. Faço ele marmorizado também. Esse valor é material e mão de obra, somos fabricantes e fornecedores também. Obrigada!!!