Quanto custaria a instalação de uma portaria elétrica?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 200
até
R$ 420
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

StarTech Segurança Eletrônica
StarTech - Segurança Eletrônica (Macaé, Rio de Janeiro) StarTech - Segurança Eletrônica - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

Depende muito de qual equipamento será utilizado e a distância entre o porteiro e o interfone. Seria interessante se marcássemos uma visita técnica para analisar o local de instalação.

Responder
Marcos Carvalho
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

a marca do equipamento e que pode variar muito distancia se vai ser embutido no muro ou nao isso tudo pode variar e esse valor do mesmo que encarece o serviço

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de interfone na sua região