Qual o valor do metro quadrado para instalar vidro temperado?

Quanto custaria a instalação deste projeto? Valor do m2 para instalação de temperados, dividindo as despesas em 4 pessoas

Qual o valor do metro quadrado para instalar vidro temperado?

Quanto custaria a instalação deste projeto? Valor do m2 para instalação de temperados, dividindo as despesas em 4 pessoas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Everson
Exato (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Exato - há 3 meses

Olá, tudo bem Esse trabalho pode variar conforme tipo de vidro a ser utilizado,tipo de sistema utilizado no fechamento podendo ser fixo,retrátil etc...e o tipo de vidro que pode ser utilizado tais como temperado, laminado,com proteção solar para melhor aproveitamento e economia com ar condicionado etc...tudo depende do que vai ser utilizado e que tipo de contratação do trabalho, somente mão de obra, mão de obra com material etc...preço somente estimado